sexta-feira, 4 de março de 2011

A Profecia (2006)


Eu sei que agente ta em 2011!Mas só fui assistir esse filme ontem e por acidente ainda,pois minha intenção era assistir o de 1976,mas no site tava marcando que era do de 76 mais quando completei o download era o de 2006 dublado ainda pra fuder mais.Fui assisti e Aff...muito fraquinho, a atuação dos atores principais nem é tão ruim assim,mas o diretor CAGOU tudo.Pra começar a tentativa dele de imitar o diretor de "O Sexto Sentido", M. Night Shyamalan,usando a cor vermelha para assinalar quando alguma coisa ia acontecer foi totalmente mal sucedida,ele usou vermelho demais,o menino parecia mais ser filho da Pomba-Gira do que do Diabo.Bem fraquinho o filme,lembro que quando estreou em 06/06/06 eu achei que iria morrer de medo no cinema e talz,ainda bem que nem gastei dinheiro pra assistir.Bom pra quem ainda não viu e quer perder tempo...



                                                             DOWNLAOD

Um comentário: