quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sem Limites


Bradley Cooper é o nome da vez no cinema hollywoodiano,entre estrelar filmes e produzi-los.No filme Limitless,ou Sem Limites,ele vive Eddie Moora,um escritor que nunca conseguiu escrever nada,um grande loser.Então um belo dia depois de tomar um pé da namorada ele encontra seu Ex- cunhado que lhe oferece uma droga nova,que possibilita utilizar 100% da capacidade cerebral .
O filme se desenrola em um misto de suspense e ação,ele começa a ganhar muito dinheiro na bolsa de valores,mesmo que a gente não entenda direito como ele tenha ganha tanto dinheiro.Na minha opinião é um filme muito bom,não diria inteligente,mas pelo menos é esperto.Tudo acontece muito rápido e no final tem a típica ação hollywoodiana,com muito sangue e acontecimentos quase impossíveis. 
Acho que todo mundo que assistiu gostou pelo seguinte fato: E se existir realmente uma droga dessas, que te possibilita utilizar 100% de seu cérebro? Bom,se existir me avisem.E é isso que faz o filmes serem sucesso,o filme que você termina de assistir e continua pensando nele,o que aconteceu, o que poderia acontecer.Pra mim isso que define se um filme vale a pena ou não,a repercussão que ele tem na sua mente.
Bom,Baixem,Assistem,Comentem.

2 comentários:

  1. Tem a cara da típica produção de ação de Hollywood.

    Vou conferir.

    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Pode conferir.Apesar de tudo o filme é bom

    ResponderExcluir